Cuiabá

Presidente do Cuiabá nega abordagem do São Paulo por António Oliveira

Recentemente, António Oliveira, técnico do Cuiabá, esteve na mira e foi considerado como um dos possíveis candidatos no São Paulo para assumir o cargo deixado por Dorival Júnior, que agora é o novo comandante da Seleção Brasileira.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Recentemente, António Oliveira, técnico do Cuiabá, esteve na mira e foi considerado como um dos possíveis candidatos no São Paulo para assumir o cargo deixado por Dorival Júnior, que agora é o novo comandante da Seleção Brasileira.

Entretanto, Cristiano Dresch, presidente do Dourado, negou ter sido procurado pela diretoria do clube paulista. Ao que tudo indica, o Tricolor do Morumbi sondou o nome do treinador português para saber os valores de salário e a própria multa rescisória. Vale ressaltar que, António possui vínculo com a equipe mato-grossense até o final de 2024, com multa estabelecida em R$ 5 milhões.

Na reapresentação desta segunda-feira (8), o treinador esteve ausente, pois se encontra em Portugal para tratar de assuntos pessoais e começará suas atividades com o elenco na sexta-feira (12).

Na temporada de 2023, o técnico português comandou a equipe do Cuiabá 31 vezes, vencendo 12 jogos, oito empates e 11 derrotas. Em sua primeira passagem pelo Dourado, esteve a frente do corpo técnico em 30 oportunidades, com oito triunfos, nove empate e 13 reveses.

Por fim, a estreia do Cuiabá em 2024 será no dia 20 de janeiro, pelo campeonato mato-grossense, contra o Primavera, às 15h30, horário de Brasília. A equipe vai em busca do seu tetracampeonato estadual seguido.

Reapresentação do Cuiabá

No dia 8 de janeiro, segunda-feira, o Cuiabá iniciou sua preparação para a temporada de 2024, com a presença da comissão técnica e alguns atletas. O retorno às atividades aconteceu no CT do Dourado, onde os jogadores foram submetidos a uma série de exames clínicos e físicos.

Como já comentado, o técnico António Oliveira ainda não se reapresentou por conta da sua viagem para Portugal. Por outro lado, o atacante Deyverson voltou ao Mato Grosso nesta terça-feira (9). Sendo assim, a única ausência de atletas é o meio campista Rikelme, que está integrado à Seleção Brasileira Sub-23, iniciará suas atividades no clube após a conclusão do Pré-Olímpico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo