São Paulo

Leandro comenta sobre a fragilidade na bola parada do São Paulo

(Foto: Célio Messias / São Paulo FC)

Goleiro são-paulino é sincero após derrota diante da Ferroviária

Foto: Célio Messias / São Paulo FC

O São Paulo foi derrotado pelo placar de 2 a 1 diante da Ferroviária, nesta terça-feira (9), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo foi válido pela última rodada da fase de grupos da Copinha. Os gols da Ferrinha foram marcados por Erick e Dowglas. O Tricolor descontou com Ryan Francisco.

Após a partida, o goleiro Leandro falou na beira do campo sobre as dificuldades enfrentadas na derrota para a Ferroviária.

“Nosso grupo é muito jovem, com uma porcentagem muito grande de jogadores mais novos. Uma coisa que precisamos corrigir é a bola parada defensiva. Precisamos ficar atentos no mata-mata para não sofrermos com essa jogada”, disse.

Na zona mista, ele foi perguntado pelo jornalista Gabriel Sá sobre o que deu errado na partida. O discurso não foi muito diferente, com o arqueiro voltando a enfatizar sobre a fraqueza da equipe nas bolas paradas.

“É como eu comentei, a gente pecou novamente na bola parada. Estamos com uma desatenção muito grande nesse quesito. Agora é focar na preparação, descanso e alimentação pra que a gente possa enfrentar o Ceará da melhor forma possível e classificar pra próxima fase”.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com a derrota, o São Paulo terminou o grupo 7 na segunda colocação. Com isso, o Tricolor do Morumbi enfrentará o primeiro colocado do grupo 8, o Ceará. O confronto será válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A data e o horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo