O Fluminense estava bem “quieto” no mercado da bola, mas agora os bastidores estão agitados. Além dos anúncios do goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antônio Carlos e o meia Renato Augusto, o Tricolor encaminhou a contratação do meia David Terans, do Pachuca, e do atacante Léo Chú, do Seattle Sounders, e ainda tem interesse em fechar com Gabriel Pires, ex-Botafogo e que pertence ao Benfica.
+ Leia as notícias do Fluminense
Além destes, o Fluminense ainda busca a contratação de mais jogadores e definiu um zagueiro e um jogador ofensivo para a temporada. Pela zaga, o presidente Mário Bittencourt já disse do desejo em repatriar Thiago Silva, porém a volta depende mais do atleta do Chelsea. O clube já monitora a situação há algum tempo. Na posição mais ofensiva, um atleta de velocidade é procurado pelo scout.
As demais posições o Tricolor contou com retorno de jogadores de empréstimos e devem ser aproveitados ao longo da temporada. É o caso do lateral-esquerdo Cristiano, que estava emprestado para a Chapecoense, o zagueiro Luan Freitas, que estava no Londrina, e o lateral-direito Calegari, que estava no no Los Angeles Galaxy.
Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O elenco comandado por Fernando Diniz ganhará mais opções e não ficará restrito ao time principal. Terans, por exemplo, pode ser um substituto de Jhon Arias. Ambos têm características semelhantes. Mas claro tudo será definido pelo treinador, mas o clube tende a ter mais opções para Diniz.