Jogador do São Paulo entre 1999 e 2003, Murilo Ferreira mudou de lado na carreira esportiva. Após a passagem pelo Tricolor, seguiu jogando até 2017, defendendo as principais equipes portuguesas, sempre no futsal, até que pendurou as chuteiras e passou a trabalhar com gestão, empresariando jogadores.
Na época de jogador, as lembranças são muitas. Murilo Ferreira guarda com carinho as recordações das partidas e títulos que disputou com a camisa do São Paulo. Em conversa com o Esporte News Mundo, ele pontuou algumas da primeira fase da carreira dentro do mundo do esporte.
– Foram cinco anos no São Paulo. Foi logo após sair da General Motors, era sempre uma equipe de ponta do Brasil. Fui para o São Paulo para a disputa do Brasileirão, foram na época vários jogadores renomados no futsal. Deu super certo, ganhei um Paulistão, foi muito importante e abriu muitas portas para mim na carreira – destacou Murilo Ferreira.
Agora com 41 anos, desde 2017 Murilo Ferreira fundou a MF Intermediações, empresa responsável por cuidar da carreira de diversos jogadores importantes no Brasil, como Lucas Cavassani e Ruben Manafá para Portugal, Ricardo Oliveira em Brasília, Paulinho na China, além das imagens de Willian Borges, Alex Silva e Edilson Capetinha, por exemplo. Ele comentou sobre a expectativa para esta temporada.
– Estou feliz ao longo dos anos com a MF por suas realizações feitas até o momento. Sei que o ano de 2024 vai ser muito melhor, estou evoluindo cada vez mais e trabalhando para conseguir grandes negociações dentro do futebol. Certeza que vem muita coisa boa nesta temporada – finalizou o empresário.