O Treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após o empate do Palmeiras diante do Novorizontino na estreia do Campeonato Paulista. O confronto terminou empatado em 1 a 1, com gols de Raphael Veiga e Willian Farias.
O treinador do Verdão falou sobre a dificuldade de vencer de forma consecutiva, comentou sobre o estágio físico do elenco Alviverde e lamentou o gol sofrido no último minuto.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
-O difícil não é ganhar uma vez, é ganhar de forma consecutiva. Sabemos a vontade que os adversários tem de competir contra nós. O Novorizontino deixou a vida em campo e temos que estar preparados para isso-, afirmou o treinador do Verdão.
-Acima de tudo, ainda estamos em processo de carregar baterias. Puxar os jogadores, polir a máquina, voltar aos níveis competitivos. Ainda há margem para crescer nas capacidades físicas-, disse o técnico português.
-Serve de aprendizagem. Jogo difícil, campo difícil, muito calor. Tínhamos a bola completamente controlada no campo ofensivo. Eles sabem que a melhor forma de defender o 1 a 0 é fazer o segundo. Todos somos responsáveis por tudo. Eles quiseram tomar a melhor decisão e agora serve de lição -, comentou Abel Ferreira.