A Ponte Preta foi derrotada pelo Santos por 3 a 1, nesta quinta-feira (25), na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe segue sem vitórias na disputa do estadual.
Na estreia, atuando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca finalizou o duelo contra o Mirassol em um empate pelo placar de 1 a 1.
Em entrevista à Radio Valinhos FM, o técnico da equipe alvinegra, João Brigatti, avaliou o desempenho dos jogadores, destacando uma postura sem agressividade.
— O que me chamou atenção foi a falta de comportamento, agressividade e marcação. Não neutralizamos o nosso adversário. A gente deixou o Santos jogar. Estou no comando da Ponte desde o final da Série B e nunca vi a minha equipe se comportar desta maneira, principalmente no primeiro tempo — declarou.
O time campineiro tem um recente rebaixamento no Campeonato Paulista, mas conseguiu o acesso em 2023, após vencer o Grêmio Novorizontino e garantir o título da Série A2 do Paulistão.
O time volta a campo contra o Inter de Limeira, no domingo (28), às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.