O Peixe enfrentou o Água Santa em São Bernardo do Campo nesta quarta-feira (31) pela 4º rodada do Campeonato Paulista. O jogo terminou com vitória do Santos por 1 a 0, gol do zagueiro Joaquim, o time chega aos nove pontos e mantém a liderança do grupo A.
AGENDA
O Santos enfrenta na próxima rodada o Guarani na Vila Belmiro pela 5º rodada. A partida está marcada para o próximo domingo (4) ás 18H.
PRIMEIRO TEMPO
O Santos começou melhor a partida procurando o gol com mais intensidade que o time de Diadema. Sem Giuliano (machucado) as criações do time ficam sobre Pituca e João Schmidt, este último destaque da 1º etapa junto com Otero.
O time do Água Santa optava por jogadas faltosas para intimidar o ataque santista, tanto que aos oito minutos Igor Henrique levou o 1º amarelo do jogo por um entrada perigosa em Otero.
Somente com 15 minutos que o time da casa conseguiu mostrar perigo com Bruno Mezenga, finalização com o pé esquerdo do meio da área passando perto do gol de João Paulo.
Júlio Furch teve a chance de tirar o zero do placar logo em seguida mas o chute dentro da área saiu fraco. Aos 24 Cazares dá uma assistência para Guilherme que finaliza com o pé esquerdo , bola para fora.
De tanto bater o Água Santa leva o 2º cartão, desta vez com Rafael Oiler por falta em Pituca.
Após os 30 minutos o jogo perde muito em velocidade com os times adiantando a marcação e a partida perde em intensidade, jogo morno.
Aos 35 Guilherme cai na área e o árbitro manda seguir. Com o ritmo diminuindo ao final do 1º tempo as equipes aceitam o empate e a etapa inicial termina sem gols.
SEGUNDO TEMPO
Santos volta pressionando e aos oito minutos Julio Furch isola uma bola dentro da área, não parece ser a noite do atacante que está mal no jogo. Peixe segue apertando e está melhor na partida.
Aos 13 minutos Julio Furch marca mas a bola bate acidentalmente em seu braço, gol corretamente anulado. O time do Santos é muito superior, domina o campo de ataque mas falta a criatividade na hora de finalizar as jogadas.
Aos 17 Carille tenta acelera o time colocando Pedrinho no lugar de Guilherme e Nonato no lugar de Cazares.
Aos 28 o Água Santa começa a gostar do jogo, Santos diminui e muito seu ritmo de jogo.
Willian Bigode entra no lugar de Júlio Furch, Carille tenta movimentar o ataque já que Júlio foi mal nesta noite.
GOL – Aos 37 Felipe Jonathan, em sua partida de número 200, bate escanteio e o zagueirão Joaquim sobe mais que todo mundo e marca de cabeça, 1×0 Santos na frente.
Aos 41 Igor Henrique do Água Santa leva o 2º amarelo e é expulso de campo, Santos com um mais em campo. Pituca sai ovacionado de campo para entrada de Rincón, ótima partida do camisa 10 da Vila.
Nos acréscimos o time da casa, mesmo com um a menos pressiona o Santos, Jael manda uma bola na trave e assusta a torcida santista.
Fim de jogo, vitória do Santos, 1 a 0, a 3º no campeonato.