Campeonato Catarinense

Marcílio Dias vence o Criciúma e derruba o último invicto do Catarinense

Vitória do Marcílio sobre o Criciúma - (Foto: Reprodução)

O Marinheiro tirou o 100% de aproveitamento do Criciúma. O gol foi marcado por Juninho Tardelli, irmão do popular Diego Tardelli, em um toque de cabeça

Foto: Reprodução

O Marcílio Dias venceu o Criciúma em jogo disputado nesta quarta-feira (31), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O gol foi marcado na etapa inicial, por Juninho Tardelli, irmão do popular Diego Tardelli. O Marinheiro tirou o 100% de aproveitamento do Criciúma, que teve um jogo abaixo do esperado. Com a vitória, o Marcílio assume a segunda colocação, com nove pontos, a mesma pontuação do Criciúma, que é o líder da competição.

O JOGO

O Marcílio Dias pressionava o Criciúma e fazia um jogo melhor desde o início. O time da casa teve a primeira oportunidade com Juninho Tardelli, que dominou e chutou de fora, a foi para fora, mas passou perto do gol. O Tigre chegou ao seu gol com Felipe Vizeu, mas o árbitro viu um toque de mão do atacante e anulou o lance. Até que aos 31’ em jogada de velocidade do Marcílio chegou pela lateral com Victor Guilherme, que achou Juninho Tardelli. O meia escorou para abrir o placar, fazendo 1 a 0.

A partir daí o Criciúma foi pra cima do Marcílio Dias, mas faltou efetividade do Tigre com muitos cruzamentos na área que não deram certo, e quando dava certo o time Carvoeiro chegava, parava em grandes defesas do goleiro Belliato. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Criciúma tentava o empate, mas quando chegava no último terço do campo errava o passe, o Criciúma contava com seus centroavantes que pararam novamente em Belliato que estava em noite inspirada, onde a defesa do Marcílio foi eficaz para parar o ataque do Tigre.

As duas equipes voltam a campo no sábado (3). O Criciúma recebe o Nação, às 18h30, no Heriberto Hulse. Já o Marcílio Dias vai até Florianópolis e encara o Avaí, na Ressacada, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo