O Fortaleza até fez um bom jogo diante do Sport pela Copa do Nordeste. No entanto em mais uma partida bastante disputada, o Leão deixou escapar os três pontos: os comandados de Juan Pablo Vojvoda empataram em 1 a 1 com o clube recifense fora de casa.
Fortaleza sai na frente, mas sofre empate do Sport no Nordestão
Em mais uma partida importante nesse começo de temporada, o Fortaleza (que tem como o Leão seu mascote) enfrentou outro Leão: o Sport Club do Recife. Atuando na temida Ilha do Retiro, o Tricolor do Pici conseguiu fazer uma boa exibição e abriu o placar nos instantes finais do primeiro tempo com Moisés. No entanto, assim como no “Clássico Rei” diante do Ceará, a equipe tricolor voltou a sofrer nos minutos finais e cedeu o empate.
Assim como ocorreu no jogo diante do Vozão, o Fortaleza mostrou certa desatenção na reta final de jogo, onde sofreu mais um gol de pênalti (dessa vez cometido por Zé Welison, penal esse convertido por Gustavo Coutinho) e acabou deixando mais uma vitória importante, em um jogo considerado grande, escapar.
Com o empate diante do Sport, agora o Leão do Pici (que deixou o clube na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste) muda novamente suas atenções: o foco é a Copa do Brasil. A partida diante do Fluminense-PI está marcada para o próximo dia 29 (quinta-feira) às 20:00 no