Neste sábado (9), Marlon Vera terá a chance de se tornar campeão dos galos do UFC ao enfrentar Sean O’Malley. Uma luta que reúne uma rivalidade que só tem se fortalecido desde o primeiro encontro entre ambos, em agosto de 2020.
Naquele duelo, ‘Chito’ venceu o combate por nocaute técnico, depois que o ‘Suga’ acabou lesionando a perna. Quando O’Malley derrotou Aljamain Sterling para se tornar campeão, escolheu’ o equatoriano justamente para poder tentar seu acerto de contas com o desafeto, que se concretizará no UFC 299.
E a rivalidade tem extrapolado o cage e se espalhado para as redes sociais, com trocas de mensagens entre os dois lutadores reveladas por Vera no media day do UFC 299. Ao contar como foi tal ‘conversa’, o desafiante ao cinturão minimizou, afirmando que seu adversário do final de semana estaria tomando atitudes ‘estranhas’,
– Ele (O’Malley) é um cara estranho, Ele gosta de coisas estranhas. Tentei ficar longe disso, a única coisa que fiz foi mandar um foto minha e nem li o que ele respondeu. Mas eu sei disso, o Sean gosta de entrar na cabeça dos caras. Boa sorte, quero ir lá e f*** com ele – disse ‘Chito’.
– Estou preparado para sábado e ele fica querendo criar caso. Ontem (terça), ele veio e me perguntou se eu estava pronto para perder a luta. Ele não pegou a minha resposta e eu adoraria que a câmera pegasse a minha resposta, mas eles só pegaram uma parte. É outra coisa para o jogo. Estou pronto para a luta. Estou com a cabeça no lugar certo e pronto para dar porrada – completou o equatoriano.
+ Pra ficar por dentro do UFC, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
E qual foi a resposta dada por Marlon Vera a Sean O’Malley. Tal imagem, que segundo o MMAFighting chegou a ser capturada para ser colocada no ‘Embedded’, série de vídeos promocionais do UFC para promover seus principais cards, mostra o ‘Chito’ com certa obscenidade dirigindo-se ao desafeto.
– Disse a ele que chupasse o meu p***. Simplesmente isso. Não vim para fazer amigos ou para pagar de respeitador. Não sou cara do caratê, sou lutador. Se você vai quer f*** comigo, pode ter certeza que eu irei te f****. Não venham com piadinhas comigo. Quero ir lá e abrir um buraco na cara dele – disse.