Nesse domingo (10) Goiás e Goiânia se enfrentaram no Estádio da Serrinha, em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Goiano. O galo carijó que nunca tinha eliminado o verdão do campeonato quebrou esse tabu na penalidades máximas depois do gol de empate do Gustavo Vintecinco.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo o Goiás atacou mais e o Goiânia ficou recuado, Allano, Ivan Torres e Paulo Baya tentaram balançar a rede mas o goleiro Léo defendeu. Aos 28 do segundo tempo Paulo Baya aproveitou o corte mal feito do rival encaixou a bola nos pés e marcou o seu, o Goiânia teve duas chances de gols, uma o goleiro Tadeu pegou e na outra Savio não conseguiu finalizar.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o número 10 Luan entrou em campo e ajudou a equilibrar o jogo, o Goiânia teve mais chances e aos 32 minutos do segundo tempo Gustavo Vintecinco marcou o gol de empate com uma cabeceada. O jogo permaneceu em 1 a 1 até o final e foi para os pênaltis.
NOS PÊNALTIS
O goleiro Léo foi destaque pois pegou dois dos quatro pênaltis, Tadeu por sua vez, chamou a atenção por sua quase expulsão depois que Luan fez um gol de cavadinha e implicou a torcida o goleiro foi para cima e empurrou o menino maluquinho. Ao final Goiânia 3 e Goiás 2.