Durante o programa “Seleção SporTV”, o apresentador André Rizek afirmou que conversou com John Textor e revelou que o acionista majoritário da Saf Alvinegra tem intenção de contratar um técnico “nível europeu” para o Botafogo. Atualmente, o clube é comandado pelo interino Fábio Matias, após a demissão de Tiago Nunes no final de fevereiro.
– Ele prometeu, disse que vai trazer um técnico com nível europeu. Não diz que já trabalhou em clube europeu, mas que tem nível de grande clube europeu. É promessa que ele fez, se vai cumprir ou não, eu não sei – Afirmou Rizek no programa “Seleção SporTV”.
O apresentador reforçou que Textor se arrepende de ter demitido Bruno Lage, na reta final do último Brasileirão.
– Conversei com ele ontem, me autorizou a tornar público que está muito arrependido de não ter segurado a onda do Bruno Lage.Ele falou o seguinte, que lamenta muito o fato de ter se desmanchado toda a cultura de jogo, a filosofia, a rotina, a mentalidade vencedora que Luís Castro criou. Ele adorava trabalho do Luís Castro e se arrepende de não ter dado suporte ao Bruno Lage. Entende que Lage errou muito na comunicação e que ele deveria ter segurado a onda do treinador, coisa que ele não fez – explicou o apresentador.
Textor já havia afirmado publicamente que sente que errou ao demitir o técnico português, em entrevista ao “O Globo” após a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino pela terceira fase da Pré-Libertadores, o acionista americano afirmou “Cometi um erro ao não lutar mais pela permanência do Bruno Lage – Afirmou John Textor ao “O Globo”.