O mistério do local da segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca entre Nova Iguaçu e Vasco parece ter sido finalmente encerrado. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a decisão será no Maracanã, no próximo domingo (17), às 16h. O jogo de ida, que ocorreu neste domingo (10), com mando do Cruz-Maltino, teve público total de 61.425 pessoas. Após empate em 1×1, o Carrossel da Baixada precisa apenas de uma nova igualdade para se classificar à final do estadual.
O time de Ramón Díaz terá uma semana cheia de treinamentos para consertar os problemas que foram vistos na partida passada. O técnico argentino comentou, em coletiva pós-jogo, que o confronto que o Nova Iguaçu terá contra o Internacional pela Copa do Brasil dará ao Gigante da Colina uma “vantagem esportiva”, por conta do possível desgaste dos adversários da semifinal. A Laranja da Baixada viajará até Brasília para o jogo desta quarta-feira (13).
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Os espaços deixados pela defesa vascaína no Carioca, segundo Ramón, aconteceram devido ao cansaço pela partida contra o Água Santa, que foi vencida nos pênaltis pelo mandante em São Januário. Ao contrário do que vai ocorrer no segundo jogo, o Nova Iguaçu teve a oportunidade de folgar durante os últimos dias. Esse pode ter sido um dos motivos para que a equipe visitante tenha sido tão dominante no jogo.