O Botafogo está na final do Campeonato Paraibano. Depois de vencer o Serra Branca, fora de casa, por 2 a 1, o Belo garantiu vaga na final do estadual e agora aguarda a definição do adversário para buscar o título da competição.
Após a partida, Moacir Júnior dedicou a vitória ao torcedor e relembrou como tem sido difícil o histórico recente da equipe, já que não vence o estadual desde 2019.
– É muito importante para o trabalho e para a torcida do Botafogo estar nessa final. Eles merecem viver essa alegria novamente. O último título foi em 2019, então temos que trabalhar forte para conquistar novamente esse troféu e dar novamente essa alegria ao torcedor – afirmou Moacir Júnior.
Diante de um início não tão regular, Moacir Júnior conseguiu colocar a equipe no eixo novamente e, em menos de trinta dias, classificou o Belo para as quartas de finais da Copa do Nordeste, garantiu a vaga na final do Campeonato Paraibano e também carimbou a presença na Copa do Brasil de 2025.
– Sabemos que foi um início bastante difícil por conta do choque de trabalhos, da implementação de ideias, mas aos poucos estamos vendo frutos de tudo isso e sabemos que vai dar ainda mais resultado com as conquistas que temos possibilidade de conseguir realizar. É importante demais que o desempenho ajude também, porque deixa tudo mais fácil, e isso é mérito de todos, toda comissão, jogadores, diretoria e torcida também – explicou.
O adversário no confronto da final do Campeonato Paraibano saíra do duelo entre Sousa e Treze, sendo que no primeiro confronto o Sousa venceu seu adversário por 2 a 1 e tem a vantagem para o jogo da volta.