O Fluminense anunciou e apresentou a Superbet, na última segunda-feira, como nova patrocinadora master do clube ao longo de três anos. Durante a cerimônia, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, foi perguntado algumas vezes se valeria algum investimento alto para temporado. Contudo, ele garantiu que o trabalho de responsabilidade financeira continuará nas Laranjeiras mesmo com um aporte de R$ 52 milhões por um ano durante o período do contrato.
Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Estamos muito felizes que a Superbet nos procurou e merecia um valor condizente com a realidade. A receita vai ser três vezes maior. A gente está olhando só pelo lado do futebol e contratações, mas trabalhamos com realidade aqui. Seria muito fácil eu dizer que vamos pegar o dinheiro que vai entrar e vai sair contratando, mas trabalhamos sem alardear, primeiro a gente trabalha e vai continuar sendo dentro da realidade do Fluminense – disse Mário, prosseguindo:
– É importante as pessoas entenderem que o clube subiu de nível esportivo e financeiro, mas as contas se acompanham. Se houve um aumento de receitas, o time também aumentou de custos. É continuar sem fazer loucuras. O patrocinador vem porque olha e vê que o trabalho é sério, ele acredita no trabalho que fazemos, que é com menos dinheiro que a maioria dos outros clubes. A marca acredita no trabalho de austeridade do clube. Obviamente que nos ajuda muito a trazer outros jogadores, mas continuaremos com nosso trabalho – continuou.
Mário destacou que a parceria é muito grandiosa, mas não prometeu nada grandioso. O mandatário mantém os pés nos chão para seguir no rumo das Glórias com o Fluminense. Nesta temporada, o Tricolor briga pelo bi da Conmebol Libertadores e ainda busca retomar os títulos nacionais, como Copa do Brasil e Brasileirão.
O presidente tricolor também não deu detalhes dos nomes que planeja contratar na janela de transferências do meio do ano e fez questão de pregar a responsabilidade econômica. O mandatário também não deu informações sobre o desejo pelo retorno de Thiago Silva.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A parceria do Fluminense com a Superbet abrange o futebol masculino e feminino e valerá por três temporadas (2024/25/26). Com esse contrato, o Tricolor figura no Top 4 entre os patrocínios de clubes brasileiros. A estreia da nova marca no uniforme será nesta terça-feira (09/04), no jogo contra o Colo-Colo, no Maracanã.