Paulo Borrachinha ficou ‘sem adversário’ com alguns lutadores do peso-médio ganhando desafios nos próximos meses, depois de sua derrota para Robert Whittaker. Mas o brasileiro teve a chance de ter um ex-campeão em seu caminho, segundo o dito por este em um podcast.
O mineiro revelou em entrevista ao podcast ‘The Coach and the Casual’ que foi lhe oferecida pela organização uma luta contra Sean Strickland no UFC 302, que deve ser realizado em 1/6 na cidade de Newark (EUA). Mas esta proposta teria sido recusada pelo americano
– Eu gostaria de lutar contra o Jared Cannonier e o UFC então me ofereceu essa chance de eu poder lutar em junho. Mas, depois, eles me ligaram e disseram que queriam que eu lutasse contra o Strickland (no UFC 302). É uma luta bem melhor e mais divertida do que seria com o Cannonier, eu acho – disse Borrachinha
– Mas, infelizmente, não sei o que aconteceu. O Strickland disse não, Ele se recusou a lutar comigo. Foi o que o UFC me disse, é essa a informação que eu tenho deles. Acho que seria uma grande luta e eu gostaria de lutar com ele – completou o brasileiro.
+ Para saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook
Desde que perdeu o cinturão dos médios para Dricus du Plessis, o americano tentado achar um modo de ter sua revanche com o sul-africano, ainda mais devido ao resultado controverso da luta entre ambos, em janeiro. Tanto que até fez reclamação pública afirmando que iria para o boxe se não tivesse sua exigência atendida.
E o ‘Tarzan’ foi às redes sociais para responder o brasileiro. Sean Strickland usou o Instagram para afirmar que fora sim procurado pelo Ultimate para encarar o brasileiro, mas que uma potencial recusa se deu por conta de motivos financeiros relativos à proposta.
– Nunca digo não. Sempre pergunto quanto é – disse o americano.