As quartas de finais da Champions começaram pegando fogo, Real Madrid e Manchester City se enfrentaram em um jogo de postulantes ao titulo europeu, e ficaram na igualdade do marcador em uma partida absurda.
Logo de cara o City, mostrou as suas credenciais e saiu na frente com Bernardo Silva aos dois minutos da primeira etapa, colocando o time de Pep Guardiola em vantagem no começo da partida.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
Porém, a equipe comandada por Carlo Ancelotti, é acostumada com jogos desse nível, e logo empatou com Ruben Dias jogando contra o seu próprio patrimônio e Rodrygo virou a partida após passe de Vini JR.
Assim, o primeiro tempo de três gols parecia que seria o auge da partida. Porém, em noite de Champions, não se pode nem sonhar em piscar o olho.
Dessa forma, na segunda etapa, o time de Pep Guardiola voltou pegando fogo, querendo jogo e buscando uma virada relâmpago, Stones achou Phill Foden, que de frente pro gol, não perdoou e empatou a partida.
Com isso, pouco tempo depois Gvardiol virou a partida após assistência de Grealish, mudando mais uma vez o panorama da partida e colocando o time inglês na frente do marcador mais uma vez no duelo.
Porém, o Real Madrid é um colosso em Champions League e mais uma vez buscou o empate, dessa vez com um gol sul-americano, Vini JR novamente fez a jogada e dessa vez achou o uruguaio Fede Valverde, que não desperdiçou a chance e fez o terceiro gol do time Madridista no duelo.
Por fim, as duas equipes terão no segundo jogo a chance de romper a igualdade no confronto, a situação é bem simples, para qualquer equipe uma vitória simples basta, e o empate leva para a prorrogação e posteriormente para a disputa de pênaltis.