Após a vitória do São Paulo de 2 a 0 contra o Cobresal o tricolor abre 3 pontos no grupo B da Libertadores segurando agora o segundo lugar na tabela, Thiago Carpini respondeu os jornalistas presentes no local sobre o jogo.
Com os grandes desfalques do time, vindo do último jogo, onde 3 jogadores saíram lesionados no primeiro tempo, Thiago Carpini citou: -“Hoje com tamanhas dificuldades, nós tivemos 71% posse de bola contra 29%, 26 chutes ao gol contra 6 e 2 gols contra 0” “vejo cobrança e um peso um pouco exacerbado mas a gente tem que respeitar”- completou.
Ainda sobre lesões, Carpini foi perguntado sobre a escolha de começar o jogo com 3 zagueiros na linha de defesa, se essa ideia seria de um time mais defensivo, sobre isso, disse: – “Discordo que 3 zagueiros seja uma condição de se defender (…) dessa maneira com 3 zagueiros, a gente consegue ter mais amplitude pelos lados com mais ideia de ter profundidade e proteger o avanço do adversário”-.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com as opiniões do técnico, o torcedor do São Paulo teve alguns descontentamentos, como a não titularidade do James Rodríguez, um grande jogador que hoje, jogou 90 minutos, sobre tal pauta, Carpini disse “Vamos ver como ele vai estar no pós, vamos ver amanhã” sobre a titularidade do atleta.
Finalizando a coletiva, Carpini garantiu confiar no trabalho que faz no São Paulo, e com tantos rumores de demissão do técnico, já afirmou: -“Cheguei aqui com muito trabalho e muito mérito, e nós vamos ter muitas conquistas aqui no são paulo esse ano”-.