O Avaí Futebol Clube anuncia nesta sexta-feira (12) uma parceria estratégica para o desenvolvimento de novos produtos e reforçar o orçamento nas próximas temporadas. O clube assinou com a Volt Sport para ser a nova fornecedora de material esportivo e assumir a gestão do varejo. A marca é a que mais cresce no mercado brasileiro no segmento, conhecida pela expertise e inovação no ramo esportivo.
Uma das principais novidades trazidas pela parceria é a expansão do número de lojas. A Volt e o Leão abrirão uma nova unidade do Espaço Leão da Ilha – loja Beira-mar para proporcionar aos torcedores um espaço ainda mais acessível para adquirir os produtos oficiais do clube. A inauguração do novo estabelecimento será na próxima quinta-feira (18), em frente ao Beiramar Shopping. O local tem um enorme simbolismo para o futebol catarinense, por ser onde ficava localizado o Estádio Adolfo Konder, onde o clube realizou as suas partidas oficiais até se mudar para a Ressacada. O espaço contará, também, com Central de Sócios, para atendimento aos torcedores do Leão.
Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além disso, a empresa reformou a atual loja do Avaí (Espaço Leão da Ilha – Loja Ressacada), com abertura agendada para quarta-feira (17). A reforma visa proporcionar uma experiência renovada aos torcedores, com um ambiente moderno e aconchegante para a compra de produtos exclusivos.
A parceria entre o Avaí e a Volt trará um aumento significativo no mix de produtos oferecidos. Desde os tradicionais uniformes até itens de lifestyle e colecionáveis, a nova linha promete atender a todos os gostos e idades, proporcionando uma gama completa de opções aos apaixonados pelo Leão da Ilha. Outro ponto destacado é o compromisso da Volt em oferecer preços mais acessíveis e buscar tornar os produtos do Leão mais democráticos, possibilitando que um maior número de torcedores tenha acesso aos itens oficiais do clube.
A parceria não se resume apenas à comercialização de produtos. O clube terá participação ativa no design e desenvolvimento de novos produtos. Isso significa que a identidade e história do Leão serão refletidas de forma autêntica nos itens oferecidos, estreitando ainda mais os laços entre time e torcida. O contrato firmado terá duração até o fim de 2028 e prevê o pagamento de royalties ao clube de todos os produtos oficiais comercializados pela empresa.
— O Avaí muda não apenas seu fornecedor de material esportivo, mas seu modelo de negócio com relação aos uniformes. A parceria atual prevê maior retorno financeiro ao clube, maior variedade de produtos e flexibilidade para aquisição e comercialização. Estamos conscientes de que o torcedor será valorizado e o Avaí fará um negócio mais voltado aos seus interesses — conta Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.
— Para a Volt Sport é uma grande honra assinar esse contrato com o Avaí, que é uma instituição centenária e com uma rica história dentro do futebol catarinense e nacional. Temos a convicção que, dentro do planejamento de trabalho que fazemos com nossa marca, podemos contribuir com os objetivos traçados pelo clube, por meio de uma operação de varejo mais consolidada, produtos diferenciados, um maior mix e oferecendo uma nova experiência para os torcedores que consomem produtos do clube — destaca Kauê Martins, sócio-diretor de Volt Sport.
Marca que chega ao terceiro ano de atuação, a Volt Sport é a empresa brasileira que mais cresce no segmento de enxoval e varejo esportivo do Brasil. Atualmente, fornece material esportivo para outros nove clubes. Com o Avaí, serão sete clubes patrocinados pela marca nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, a Volt opera 44 lojas de clubes do Norte ao Sul do País, com logística de distribuição para todas as regiões do Brasil.