Vasco

Ramón Díaz enaltece vitória contra o Grêmio e destaca o meio-campo do Vasco: “Sforza, Mateus e Galdames desfrutaram do jogo”

Ramón Díaz em coletiva pós jogo Leandro Amorim/Vasco
Leandro Amorim/Vasco

O Vasco da Gama venceu o Grêmio por 2 a 1, na tarde deste domingo (14), em São Januário pela estreia do Campeonato Brasileiro, com gols de David e Mateus Carvalho.

Durante a entrevista coletiva pós jogo, Ramón Díaz destacou o primeiro tempo do time e enalteceu a vitória.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Completamente diferente de outras competições. A equipe no primeiro tempo jogou em um bom ritmo, boa dinâmica e podemos controlar o jogo. Creio que fizemos um grande primeiro tempo. Jogamos contra uma equipe muito forte e estamos felizes pela vitória” destacou o treinador argentino.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ramón também elogiou o trio de meio-campo formado por Mateus Carvalho, Sforza e Galdames.

“Hoje foi uma prova importante para eles. O três desfrutaram muito bem do jogo. Estamos muitos satisfeitos com os três meias. São novos no time, mas souberam dominar o meio. Galdames caiu um pouco no segundo tempo, mas está voltando de uma recuperação. Estamos muito contentes pelo jogo, temos uma partida importante dentro de três dias e vamos seguir trabalhando.”

Outro ponto importante da entrevista foi sobre a reunião da comissão técnica com Josh Wander, dono da 777 Partners, grupo que comanda a SAF do Vasco.

“Foi uma reunião muito importante com eles. Nunca tivemos a possibilidade de ter um diálogo direto. A intermediação com o (Alexandre) Mattos era bastante complicada, bastante difícil. Não chegamos ao resultado mais rápido. Foi uma reunião muito boa. Fomos mais diretos para resolver situações difíceis do clube. Situações que podem melhorar rápido. Não vamos seguir cometendo erros. Vamos nos reunir a cada 15 dias, ter um diálogo mais direto com todos os dirigentes.”

Sem entrar em campo há quase um mês, após a eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, a partida também marcou o reencontro da torcida com o time em uma tarde homenagens para o maior ídolo do clube. Roberto Dinamite, que faleceu em 2023, completaria 70 anos no último sábado (13).

Os comandados de Ramón Diaz voltam a campo na próxima quarta-feira (17), às 19h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabid Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo