Futebol Internacional

Agora no futebol turco Stiven Mendoza, busca ‘estragar festa’ do Galatasaray: “Vamos em busca da vitória”

Mendoza. (Foto: Divulgação/Adana Demirspor)

Stiven Mendoza marcou na última partida sua equipe, o Adana Demirspor, e agora quer um triunfo sobre o líder da Super Lig.

Foto: Divulgação/Adana Demirspor

A temporada europeia chega em sua reta final e com isso cada jogo se torna decisivo. Na próxima sexta-feira (26), o Adana Demirspor, atual 11º colocado do campeonato turco, a equipe do colombiano Stiven Mendoza irá receber o Galatasaray, atual líder da competição. O jogador acumula passagens por várias equipes brasileiras, como Corinthians, Bahia, Ceará e no ano passado defendeu o Santos.

Além da liderança da competição, seu rival de amanhã vem de uma sequência de 14 vitórias seguidas na liga. Caso conquiste um novo triunfo, o Galatasaray definirá um novo recorde na história da competição. No entanto, Mendoza espera colocar fim ao ciclo de vitórias e deseja que seu time faça seu papel para conquistar os três pontos.

–Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nessa partida. O Galatasaray vem com uma sequência muito grande de vitórias, eles têm um grande elenco, muito jogadores qualificados e com certeza vão nos trazer grandes dificuldades. Mas, nós vamos jogar dentro de casa, com o apoio de nosso torcedor e a gente tem que buscar fazer o nosso papel da melhor forma e vamos em busca da vitória– afirmou o jogador.

O jogador chegou ao clube em fevereiro deste ano e já soma nove jogos pelo Adana Demirspor, e neste período marcou um gol, no último jogo da equipe, quando empatou com o Samsunspor por 1 a 1. Mendoza também falou sobre a campanha de seu time nesta temporada.

–Restam cinco rodadas para terminar a competição, estamos em 11º, no meio da tabela, infelizmente na última partida sofremos o empate no finalzinho do jogo, era uma partida que poderíamos ter conquistado os três pontos. Mas agora vamos em busca de somar o maior número de pontos nestas últimas rodadas e subir na tabela– concluiu o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo