São Paulo

São Paulo viaja até Salvador para enfrentar o Vitória pelo Brasileirão

O Vitória tenta quebrar fase difícil de derrotas contra o São Paulo de Zubeldía, time que está prometendo uma terceira vitória nos últimos 5 jogos

(FONTE: ENRICO LEONAN/SAOPAULOFC)

O São Paulo enfrentará o EC Vitória nesse domingo (5) no Barradão, na Bahia, o jogo será válido pelo Brasileirão série A, sendo apitado pelo Ramon Abatti Abel. O jogo será o quarto de Luis Zubeldía no time, o técnico vem de uma série de 3 jogos, e duas vitórias, sendo o único placar não positivo deu em empate no clássico paulista.

O São Paulo completou hoje uma marca que nenhum time deseja, 21 jogos e 21 lesionados, se tornando o time com mais lesionados de todos os times do Brasileirão série A. Mesmo com tantos desfalques o time chega bem, saindo de 5 jogos com 3 vitórias, com o novo técnico Luis Zubeldía ainda firmando suas ideias no elenco. A titularidade ficou com Rafael no gol, Diego Costa, Arboleda e Alan Franco fechando a defesa, Igor Vinícius, Alisson, Bobadilla e Patryck no meio de campo e fechando o ataque com Luciano, André Silva e Calleri como centro-avante.

Por outro lado o mandante do campo vem de um status de 3 derrotas e dois empates nos últimos 5 jogos. Vindo de um histórico complicado, o técnico Leonardo Condé escalou Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini e fechando a defesa com Wagner Leonardo; seguindo no meio campo, William Oliveira, Dudu, Jean Mota e PK, e no ataque, Matheusinho, Willean Lepo e Alerrandro.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo pretende continuar vencendo o adversário sendo que em 38 dos últimos jogos enfrentados, uma grande vantagem de 27 vitórias a 7 derrotas e 4 empates para o tricolor paulista.

Os times tem metas diferentes para a partida, o mandante vem com a meta de vencer o grande tricolor e mantendo a vantagem nas posses de bola, isso sabendo da grande maioria que o time de Zubeldía leva nesse quesito. O time paulista já tem a meta de vencer o time de Salvador com pressão na defesa e no ataque com a bola nos pés a maior parte do jogo, assim fechando mais uma vitória para o time de Zubeldía nesse começo de carreira do técnico no clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo