O próximo compromisso do Operário pode ser especial para o atacante Guilherme Pira. Caso entre em campo contra a Ponte Preta neste sábado (11), às 17h, no Germano Kruger, o jogador vai atingir a marca de 100 partidas disputadas na carreira.
— Completar 100 jogos é um marco incrível, ainda mais sendo pelo Operário, um clube que me acolheu e onde tenho a oportunidade de mostrar o meu futebol. Sempre me dediquei bastante durante minha trajetória e fico feliz em atingir essa marca aqui. Espero fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo — declarou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O jogo de número 100 do atacante pode ser justamente diante do clube que mais atuou em sua carreira até o momento. Na temporada passada, Guilherme Pira disputou 25 partidas pela Ponte Preta, participando da Série B do Brasileiro e ajudando a Macaca a conquistar o título da Série A2 do Campeonato Paulista.
— É uma honra alcançar essa marca diante da Ponte, um clube que sempre será especial para mim. Fiz uma temporada boa ano passado no time e pude conquistar a Série A2 do Paulista. Mas agora, meu foco é no Operário. Quero retribuir o apoio que tenho recebido aqui e ajudar a equipe a conquistar grandes objetivos na temporada — acrescentou o jogador.
Nascido em Piracicaba (SP), Guilherme Pira passou pelas bases de clubes como Corinthians, América-MG e Sport antes de iniciar sua trajetória profissional no São Caetano. O atacante passou também por Inter de Limeira, Manaus e adquiriu experiência internacional jogando pelo Nacional, de Portugal.