Vasco

Após vitória em São Januário, Payet celebra retorno ao time: ‘Estou feliz por ter voltado e por ter sido decisivo’

Vasco vence o Deportivo Maldonado com gol de Payet. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Em São Januário, o Vasco bateu o Vitória por 2 a 1 e voltou a vencer no Brasileirão. Ao fim do jogo, o camisa 10 Dimitri Payet comentou sobre os desafios da partida e destacou a parceria com Vegetti.

Foto: Leandro Amorim / Vasco

— No segundo tempo, acredito que jogamos nosso jogo, conseguimos nos achar. Na primeira etapa, tivemos boas chances, mas não conseguimos finalizar nossas ações, tivemos alguns chutes bloqueados. Tínhamos a posse de bola, mas faltava concluir as jogadas. Depois do intervalo, o jogo ficou mais livre e nós melhoramos. O gol que sofremos no fim me incomoda um pouco, porque são pequenos detalhes que precisamos melhorar. Temos que tentar terminar as partidas com 2 a 0 no placar, ou mais. Precisamos ser mais exigentes. Aquele gol nos pressionou muito no final do jogo, mas felizmente, conseguimos manter o placar. — afirmou o francês.

— Eu e Pablo (Vegetti) conseguimos nos entender bem. É quase um gol certo quando a bola chega até ele em boas condições. É o nosso atacante, então é bom que ele esteja marcando, porque é quem deve fazer os gols para nós. Também estou feliz por ter voltado e por ter sido decisivo, principalmente por contribuir com uma vitória que todos nós conseguimos juntos. Ganhar nos faz bem e vamos trabalhar durante a próxima semana em preparação para o clássico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo