A Ponte Preta empatou com o Operário-PR neste sábado (11), pelo placar de 1 a 1, no Estádio Germano Krüger. A Macaca perdia de 1 a 0 até o gol marcado por Dodô, aos seis minutos de acréscimo.
Após recuperação de uma lesão, o atleta tem sido importante para a formação de João Brigatti e colaborou positivamente com quatro gols e uma assistência em 11 jogos disputados na temporada. Dodô marcou nos dois últimos jogos.
— Os caras da fisioterapia tomaram conta de mim durante a recuperação. Eu me sinto muito bem, 100% e motivado na Série B. A sequência é muito importante e estou trabalhando firme para aumentá-la durante o campeonato. Mas o foco é coletivo. Queremos seguir em busca do acesso — afirmou.
Apesar de buscar o resultado, o time campineiro ainda não conseguiu uma boa sequência na competição, sendo apenas uma vitória em quatro rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 5 pontos e na 12ª colocação, a Ponte Preta enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.