No MorumBis, o Fluminense perdeu para o São Paulo pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota a equipe tricolor amarga a décima sétima posição e termina a rodada na zona de rebaixamento. Na saída de campo o volante Alexsander falou com a imprensa sobre o resultado negativo da equipe carioca.
+Clubes da Liga Forte União defendem paralisação do Brasileiro
+Cruzeiro tenta, mas não consegue contratação do goleiro Fábio
— Nós fizemos um bom jogo, o que treinamos. Nosso time joga perto da área. Temos que levantar a cabeça. Não pode relaxar e tomar gol de bola parada. É continuar treinando, vamos evoluir — comentou o meia do Fluminense.
Alexander foi um dos jogadores que manteve um bom ritmo durante a partida fora de casa. O tricolor carioca foi superior à equipe paulista na segunda etapa do jogo; no entanto, o ataque do São Paulo soube aproveitar as oportunidades e assegurar a vitória.
Durante o primeiro tempo o Fluminense abriu o placar em uma boa jogada de Kauã Elias pelo meio, Keno apareceu na cara de Rafael. Ele finalizou, o goleiro defendeu, mas a bola depois rebateu em Igor Vinícius e entrou. O atacante do Fluminense comentou no fim do primeiro tempo sobre o seu gol marcado – que o juiz não deu para o atacante e marcou gol contra.
— Bola bateu em mim, foi gol meu. A gente sabia que seria dificil, vamos voltar muito ligados. Agora é voltar para o segundo tempo, sem o treinador, vamos pelo corredor. Vamos voltar com os seis pontos para casa — disse o Keno após a saída para o intervalo.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
Com o resultado de hoje, o Fluminense amarga a décima sétima colocação na tabela do Brasileirão, se encontra na zona de rebaixamento e acumulando três jogos sem vitória na competição. Diniz enfrentará uma semana desafiadora, especialmente considerando o jogo pela quinta rodada da Conmebol Libertadores. O tricolor busca se recuperar na temporada, uma vez que atravessa um período difícil tanto dentro quanto fora de campo.