Lutas

Bellator Paris: Patchy Mix vence revanche contra russo e segue campeão dos galos

Bellator Paris teve disputa de cinturão dos galos (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator)

Paris sediou nesta sexta-feira (17) mais uma edição do Bellator, agora ‘integrado’ à PFL. A luta principal da noite envolveu o americano Patchy Mix e o russo Magomed Magomedov, valendo o cinturão dos galos da organização.

Divulgação/Facebook Oficial Bellato

Paris sediou nesta sexta-feira (17) mais uma edição do Bellator, agora ‘integrado’ à PFL. A luta principal da noite envolveu o americano Patchy Mix e o russo Magomed Magomedov, valendo o cinturão dos galos da organização.

Se na primeira luta Mix venceu com certa facilidade, na revanche o americano teve trabalho para controlar a força e a pressão do russo, mas conseguiu fazer o suficiente para conseguir a vitória na decisão dividida dos juízes e seguir campeão do evento.

Para saber tudo sobre o MMA, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A luta

Foi Magomedov a começar a luta principal do Bellator Paris no ataque e indo forte para cima de Mix com uma boa sequência de socos. Logo, o americano respondeu e começou uma verdadeira ‘guerra’ no cage entre ambos, tanto em pé como no chão.

No solo, Mix teve melhor vantagem nas partes iniciais do duelo, tendo a chance por duas vezes de pegar o russo na guilhotina. A melhor destas chances foi no terceiro round, mas acabou causando a escapada de Magomedov, que voltou à trocação e botou pressão em pé no campeão.

O americano tentava usar dos jabs e de tentativas de queda para controlar a luta, sem obter sucesso diante da força defensiva do russo, que preferia trabalhar a distância nos golpes e era quem conseguia pegar mais nestes. A luta se estendeu pelos rounds restantes e, apesar da superioridade de Magomedov na trocação, Patchy Mix foi laureado com a vitória na decisão dos juízes e manteve o cinturão peso-galo do Bellator

Os brasileiros

O Bellator Paris teve a presença de dois brasileiros, Jonas Bilharinho e Bruno Carpa, e ambos se saíram derrotados do cage parisiense. Bilharinho perdeu para um lutador da casa, Yves Landu, na decisão dividida dos juízes, Já Bruno Carpa também derrotado em decisão dos jurados, esta unânime para Asaël Adjoudj.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo