Pela semifinal da Copa do Nordeste, Sport e Fortaleza terão um reencontro no próximo domingo (26), na Arena Pernambuco. É a primeira vez que as equipes se enfrentam depois do fatidíco episódio em que o ônibus dos jogadores Leão do Pici foi atacado por torcedores da equipe Rubro-Negra. E para essa partida, o clube cearense, juntamente a outros representantes, decidiu fazer um Plano de Ação para garantir a segurança de todos.
Em encontro virtual, que aconteceu mediado pela Federação Cearense de Futebol (FCF), e também contou com a presença de representantes do Tricolor, órgãos de segurança do Estado de Pernambuco, e o responsável pela segurança do Sport Recife, a reunião teve o objetivo de apresentar o reforço para garantir a segurança de todos presentes na partida.
+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o policiamento será reforçado na escolta da delegação do Fortaleza durante todos os deslocamentos na cidade, que serão realizados do Aeroporto até o Hotel, do Hotel para o local da partida, e a volta da delegação até o aeroporto. Além de fazer as escoltas das caravanas da torcida do Leão do Pici, desde a entrada dos torcedores no Estado, até a concentração da torcida visitante na Arena Pernambuco.
Importante ressaltar que, a entrada de torcidas organizadas de outros clubes, que contém vínculos com as torcidas organizadas do Fortaleza, não serão permitidas no setor visitante.
Para os torcedores do Tricolor de Aço, serão comercializados o total de 2 mil ingressos. A venda tem início no próximo sábado (25), às 8h (horário de Brasília), e acontece somente online, pela plataforma de vendas do Sport Recife, em: https://sport.eleventickets.com/ingressos.
A bola rola às 18h de domingo, valendo uma vaga na final da Copa do Nordeste, entre Sport e Fortaleza. Na outra chave, se enfrentam Bahia e CRB, no mesmo horário.