Mais Esportes

VNL: Kisy fora e Tainara ganha nova chance; veja a lista do Brasil

José Roberto Guimarães ao fundo na VNL

A Seleção feminina de vôlei encara a Tailândia na madrugada desse domingo (02) tentando manter a invencibilidade na Liga das Nações (VNL)

(Divulgação/FIVB)

A Seleção feminina de vôlei encerra a segunda semana da Liga das Nações (VNL) contra a Tailândia na madrugada desse domingo (02), às 5h, horário de Brasília-DF, em Macau, na China. Dependendo de resultados paralelos, o Brasil pode assumir a liderança da classificação geral se vencer mais uma partida. Assim, José Roberto Guimarães relacionou entre as 14 jogadoras a mesma base do sexteto que vem atuando nas partidas, além de dar mais uma rodada de sequência para Tainara.

Com a entrada de Tainara novamente entre as 14 jogadoras, assim como aconteceu na partida contra a Itália, Kisy ficou de fora da relação outra vez. A minastenista vinha atuando na inversão 5 x 1 na primeira semana e no início da segunda e agora Tainara ganha a chance para tentar se firmar no time brasileiro. Pri Daroit também ganhou mais oportunidade do treinador. Assim, Helena não foi relacionada para nenhuma das quatro partidas da segunda semana.

+ VNL: Ana Cristina decide, Brasil vence Itália no tie-break e segue invicto

Siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Confira as 14 jogadoras relacionadas para encarar a Tailândia na VNL:

Levantadoras: Macris e Roberta

Opostas: Rosamaria e Tainara

Ponteiras: Gabi, Ana Cristina, Julia Bergmann e Pri Daroit

Centrais: Carol, Diana, Thaísa e Luzia

Líberos: Nyeme e Natinha

O Brasil ainda não perdeu nenhum jogo na Liga das Nações (VNL) 2024. Nessa segunda semana, as comandadas de José Roberto Guimarães estrearam com vitória no tie-break sobre o Japão, depois bateram a Holanda por 3 sets a 1 e foram ao quinto novamente contra a Itália na madrugada desse sábado (01). Último rival do time brasileiro nessa etapa, a Tailândia ocupa o 12º lugar na classificação geral, com apenas 2 vitórias e 5 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo