Marlon admitiu ter errado no lance que gerou cartão vermelho direto na derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 2 a 0, no último domingo, no Morumbis. O lateral esquerdo deixou o campo ainda no primeiro tempo, após entrada forte em Calleri e chamado da arbitragem de vídeo.
+ Matheus Pereira lamenta derrota do Cruzeiro e ressalta falta de eficácia
– Foi um lance onde você tentando fazer uma roubada de bola, de forma limpa, você passa um pouco do limite. Passei um pouco do limite, sim, e poderia ter lesionado o Calleri. Peço desculpas a ele. Espero que ele esteja bem também. Mas pessoas sabem que não é da minha índole. Digo que lamento ao torcedor do Cruzeiro, porque a equipe estava fazendo uma partida muito boa e poderíamos ter buscado o empate ou a vitória.
Marlon recebeu vermelho direto, aos 38 do primeiro tempo, após carrinho no argentino, e pediu desculpas ao time após o jogo. O jogador diz que a falta aconteceu por “erro de cálculo”, não por maldade contra Calleri, que caiu no gramado gritando de dor.
– Não foi uma jogada em que eu fui maldoso. Foi um erro de cálculo. Poderia, sim, ter machucado o jogador, e eu assumo a responsabilidade por isso – destacou.
No vestiário, o lateral esquerdo disse que pediu desculpas aos companheiros de equipe. Segundo ele, o Cruzeiro estava bem até o momento do cartão vermelho.
– Crescemos depois do gol, começamos a dominar. Considero que eu fazia um bom jogo, criava boas situações pela esquerda, mas veio a expulsão, que atrapalhou uma série de fatores depois. A equipe se desgasta mais, tem que buscar o resultado e fica mais exposta. Pedi desculpas aos meus companheiros, que sabem como eu trabalho e me doo 110%. Tinha que vir aqui e dar a cara a tapa, porque sei da minha responsabilidade e do que as pessoas esperam de mim.
+ Fernando Seabra lamenta falta de eficiência após derrota do Cruzeiro
Com isso, Marlon desfalcará o Cruzeiro diante do Cuiabá, no Mineirão, dia 13, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time está em nono lugar, com 10 pontos em seis jogos.