Atlético-MG

Bernard agradece recepção da torcida do Atlético-MG

Bernard recepcionado pela torcida do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Atacante foi recepcionado pela torcida do Atlético-MG com uma imensa festa no aeroporto de Belo Horizonte, no último sábado

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

No último sábado, o meia-atacante Bernard foi recepcionado pela torcida do Atlético-MG com uma imensa festa no aeroporto de Belo Horizonte. Nesta terça-feira, através do Instagram, o atleta postou um longo texto de agradecimento.

Leia mais:

+ Atlético-MG quer manter escrita positiva no duelo contra o San Lorenzo

Bernard foi revelado pelo Atlético-MG e retornou ao clube após 11 anos. Em sua chegada no aeroporto, foi carregado nos ombros da torcida e tratado como um grande ídolo.

Veja a postagem

E por fim, queria agradecer a todos que tiraram um tempinho do seu dia para comparecer ao aeroporto. Tudo que vivi neste sábado foi muito mais do que eu imaginei ou que eu sonhei quando criança.

Infelizmente, não pude dar atenção a todos e queria ter aproveitado muito mais, mas logo estarei em campo e iremos aproveitar cada segundo, lutando e juntos pelo Galo. Obrigado a todas as organizadas e todos os torcedores. Vocês demonstraram mais uma vez o porquê são diferentes, não só pela festa, mas só nós sabemos o que somos capazes por amor, e por amar o Galo.

Bernard recepcionado pela torcida do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Bernard recepcionado pela torcida do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Agora sim, estou emcasa, me sentindo super feliz e preparado para os próximos capítulos, pronto para vestir e honrar essa camisa como se fosse meu primeiro jogo”, escreveu.

Bernard estava acertado com o Atlético-MG desde o começo de fevereiro. No entanto, por ter contrato com o Panathinaikos, da Grécia, o jogador só poderia ingressar no Galo no meio do ano.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em sua primeira passagem pelo clube de Belo Horizonte, Bernard disputou 100 jogos, com 22 gols marcados. Além disso, ele conquistou uma Libertadores (2013) e dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo