Fortaleza

Vojvoda comemora vantagem na final, mas alerta: ”Ainda resta a segunda partida”

O técnico Juan Pablo Vojvoda. (Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC)

O treinador argentino viu sua equipe abrir 2 a 0 diante do CRB, em jogo da primeira final da Copa do Nordeste, realizado na última quarta-feira (5).

(Foto: Matheus Lotif/Fortaleza)

Na noite da última quarta-feira (5), o Fortaleza abriu uma boa vantagem na primeira decisão da Copa do Nordeste, ao vencer o CRB por 2 a 0, na Arena Castelão. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou sua equipe e a estratégia para conseguir o resultado positivo, mas não deixou de alertar que ainda restam 90 minutos.

+ Confira como foi o primeiro jogo da final

– É um bom resultado, demos um passo importante. Mas ainda falta um jogo fora de casa e é uma final. Fizemos uma partida correta onde fizemos dois gols e não tomamos nenhum, isso para uma final está bom, mas ainda resta a segunda partida. – alertou o treinador argentino.

Após o começo da etapa inicial ter sido bastante truncada, o Leão do Pici conseguiu abrir o placar aos 40 minutos de jogo com Moisés, e ampliou aos 47’ com Lucero, resolvendo tudo ainda no primeiro tempo. O CRB chegou a marcar na etapa final, mas o gol foi anulado por impedimento. Lucero ainda desperdiçou algumas chances, e a partida terminou em 2 a 0.

– O futebol não dá garantia para ninguém, então acho que fizemos uma boa partida na nossa estratégia, sabíamos que íamos enfrentar um time que defensivamente ia propor uma alta intensidade. Conseguimos dois gols em um momento importante, e temos que planejar bem a estratégia para essa segunda final. Mas isto é futebol, uma vantagem de dois gols não assegura nada. – ressaltou Vojvoda.

+ Veja notas das atuações do Fortaleza diante do CRB, Moisés é o destaque

No próximo domingo (9), as duas equipes voltam a campo para decidir quem fica com a taça do Nordestão. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé, e os donos da casa vão precisar se impor caso queiram buscar o título inédito da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo