Fluminense

Thiago Silva terá copo especial vendido para torcedores do Fluminense

Foto: Reprodução Twitter Fluminense

O ‘Monstro’ como ficou conhecido pela torcida Tricolor, terá um copo especial marcando seu retorno ao clube que o revelou para o futebol após 15 temporadas na Europa.

Foto: Reprodução Twitter Fluminense

Thiago Silva, terá um copo especial marcando seu retorno ao clube que o revelou para o futebol após 15 temporadas na Europa. O zagueiro será apresentado nesta sexta-feira (07), em evento no Maracanã. Os torcedores poderão comprar o copo especial celebrando o retorno do “‘Monstro”.

O jogador iniciou sua carreira na base do Fluminense entre 1997 e 2002, e defendeu profissionalmente o clube entre 2006 e 2008, passou o restante de sua carreira atuando por Milan (2009 a 2012), Paris Saint Germain (2012 a 2019) e Chelsea (2020 a 2024). De volta ao Brasil, sua torcida poderá “brindar” seu retorno de uma forma especial.

Isso porque o clube, em parceria com a empresa “Só Ídolos”, especializada na confecção de materiais especiais para jogadores, criou um copo comemorativo para o jogador, que será lançado nesta sexta-feira (07), no evento que marca o retorno de Thiago Silva ao Tricolor. O item contém as inscrições “Cria de Xerém” e “The Monster is Back” (o Monstro está de volta), em alusão à sua formação no Fluminense e o apelido que conquistou durante a carreira.

Foto: Reprodução

A apresentação do zagueiro à torcida Tricolor está marcada para essa sexta-feira no Estádio do Maracanã, e mais de 51 mil ingressos já foram vendidos. O copo será vendido por R$ 25,00 no evento e, depois, também será comercializado nas lojas oficiais do clube.

Dentro de campo, Thiago Silva só poderá fazer sua reestreia no dia 10 de julho, quando a janela de transferências abre oficialmente. Por enquanto, o zagueiro treina com o grupo para manter a forma física e ganhar etrosamento com os novos companheiros. O Fluminense volta à campo na próxima terça-feira (11), no clássico contra o Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo