Corinthians

Após empate fora de casa pelo Brasileirão, Raniele analisa resultado de forma positiva para o Corinthians: ‘valorizar o ponto’

Após empate fora de casa pelo Brasileirão, Raniele analisa resultado de forma positiva para o Corinthians: 'valorizar o ponto': 'valorizar o ponto'. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians).

O volante Raniele analisou o resultado do Corinthians nesta terça-feira (11) de forma positiva. O Timão empatou por 2 a 2 com o Atlético-GO.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O volante Raniele analisou o resultado do Corinthians nesta terça-feira (11) de forma positiva. O Timão empatou por 2 a 2 com o Atlético-GO, após ter aberto vantagem de dois gols com um jogador a menos e cometendo pênalti nos minutos finais da partida.

O Corinthians abriu o placar com Yuri Alberto e, ainda aos 30 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Gustavo Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ele também se torna desfalque para o jogo contra o São Paulo, o próximo compromisso do Timão no Brasileirão.

+No sub-17 do Corinthians, Júlio Cesar analisa temporada

Depois disso, o Corinthians ainda fez o segundo, já no segundo tempo, novamente com Yuri Alberto, porém, sofreu o empate com gol contra de Cacá e em cobrança de pênalti de Shaylon, já nos acréscimos.

Raniele avaliou o resultado de forma positiva, analisando o ímpeto do adversário e também as condições desfavoráveis ao time paulista no duelo.

– O fato de estarmos com um a menos na casa do adversário, que tem qualidade e feito bons jogos, era normal sofrer essa pressão. Há de se valorizar o ponto e a entrega que tivemos e espero que possamos conquistar mais pontos no campeonato – disse o volante na saída do campo.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ele também comentou sobre a pressão em torno do clube, envolvendo questões com a diretoria e negociações de jogadores recentemente.

– A nossa parte é vir a campo e fazer nosso trabalho. Quando chegamos todos os dias, sabemos o que vem acontecendo e procuramos levar a campo a nossa vontade de trabalhar e acho que dando certo dentro de campo a parte de fora vai ficar mais tranquila. Vamos tentar fazer o nosso melhor para a situação ficar mais tranquila – completou Raniele.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo