Fluminense

Fábio reconhece dificuldade do Fluminense no Brasileirão: ‘Temos que trabalhar cada vez mais’

Fabio - Fluminense (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O Fluminense perdeu para o Botafogo por 1×0, pelo Brasileirão. O goleiro Fábio comentou sobre o momento do Tricolor na competição.

Foto: Wagner Meier/Getty Images

No Estádio Nilton Santos, o Fluminense foi derrotado pelo Botafogo por 1×0, no confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Fábio fez inúmeras defesas na partida e evitou que o Tricolor sofresse mais gols no clássico carioca. Após o jogo, o goleiro comentou sobre o dificuldade do time em vencer jogos pelo Brasileirão e os problemas de lesões no elenco.

+ Atuações ENM: Fábio é o único destaque do Fluminense em derrota; veja notas

+ Fluminense terá Grêmio pela frente nas oitavas de final da Libertadores

– A equipe tem que vivenciar jogo a jogo. A competição é difícil, todo mundo sabe, e infelizmente tivemos alguns problemas com lesões, que estão retornando. Mas a equipe é a mesma que foi campeã. Nós precisamos trabalhar cada vez mais e fazer o melhor em cada jogo. Temos fé em Deus que vamos conseguir as vitórias e, assim, retorna a confiança.

O atleta também foi questionado sobre a fase do Fluminense no campeonato, com chances de entrar na zona de rebaixamento. Fábio afirmou que o grupo precisa seguir trabalhando para reverter essa situação.

– O campeonato é longo, mas temos uma decisão atrás da outra. Quem entrar na equipe tem que dar o seu melhor durante os 90 minutos em campo. Precisamos focar jogo a jogo, porque assim a gente vai ficar mais próximo da vitoria e a confiança vai voltando.

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense volta a campo no sábado (15) para enfrentar o Atlético Goianiense, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O Tricolor precisa voltar a vencer na competição para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do pelotão de cima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo