Palmeiras e Vasco se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O duelo vai acontecer no Allianz Parque, em São Paulo, na quinta-feira (13), as 21h30 (horário de Brasília).
O Palmeiras vem de uma vitória conquistada na última rodada. Jogando fora de casa, o Verdão se sagrou vitorioso pelo placar de 2 a 1, contra o Criciúma. O triunfo garantiu mais três pontos ao Alviverde e deixou ele em oitavo lugar.
+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Já por outro lado, o Vasco vem de uma tremenda dor de cabeça. Na última rodada do Brasileirão, o time foi goleado pelo maior rival, Flamengo, pelo placar de 6 a 1, no Maracanã. E, com isso, o clube está na 14º colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.
RETROSPECTO
As duas equipes já se enfrentaram 103 vezes, e nessas, o Palmeiras leva vantagem. O Palestra possui 51 vitórias, contra 22 do Cruz-Maltino, além de 30 empates entre paulistas e cariocas. No último jogo entre eles, o Palmeiras ganhou por 1 a 0, com gol de Veiga.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Vasco – Oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024
Data e horário: 13 de junho de 2024 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque
Árbitro: Ramom Abati Abel
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo Gonçalves da Cruz
VAR: Wagner Reway
ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony. | Técnico: Abel Ferreira.
Vasco : Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Lucas Piton, Gary Medel, Juan Sforza, Hugo Moura, Adson, Pablo Vegetti, David e Rayan. | Técnico: Álvaro Pacheco.
PALPITE DO SETORITA
Pedro Camargo – Setorista do Palmeiras
Apesar do Palmeiras não estar apresentando o futebol que os torcedores se acostumaram a ver, o Verdão chega em um momento muito melhor do que o Vasco, que vem de uma goleada histórica para o maior rival. Com isso, jogando em casa, acredito que o Verdão irá sobressair e conquistar a vitória.
Palpite: Palmeiras 2 x 0 Vasco