Na Tailândia, Marcelo Conceição passou os últimos 12 meses afastado dos campos. O brasileiro acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e foi punido, além de ter arcado com uma indenização. Agora de volta aos gramados, quer dar a volta por cima.
Marcelo Conceição se envolveu no acidente na cidade de Phuket, onde fez todo o processo legal com a retenção de seu passaporte dentro das leis tailandesas, além da punição de se afastar dos campos e uma indenização para todas as vítimas do acidente, em valor determinado pela Justiça.
– Já sou um homem de 38 anos e tenho que assumir as responsabilidades mesmo quando estou errado. Me afastei dos gramados por ter sido autuado no trânsito e graças a Deus consegui resolver tudo e agora estou muito mais forte que antes – afirmou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.
Com passagens pelo Botafogo, Nova Iguaçu, Paulista, Noroeste e Brasiliense, além do futebol da Colômbia e da Austrália, Marcelo Conceição vem treinando forte para retornar em campo o mais apto. O volante projetou o retorno.
– Estou aguardando minha volta no futebol da Tailândia. Estou me preparando fora de campo para quando voltar entregar o meu melhor desempenho e poder ajudar todos meus companheiros de equipe – finalizou.