Coritiba

Coritiba firma acordo com empresa de tecnologia para aprimorar o atendimento aos sócios e torcedores

Torcida do Coritiba (Foto: Cecilia Grocoske / Coritiba)
Foto: Cecilia Grocoske / Coritiba

Visando atingir uma maior eficiência em um dos pilares de sua gestão, o Coritiba acaba de anunciar uma nova parceria com a Somos Young. A empresa brasileira, que possui expertise no atendimento a torcedores e presta serviços a outros grandes clubes do país, realizará o atendimento aos sócios coxa-branca e torcedores em geral, por meio da implementação de um sistema ágil e personalizado.

A nova parceria irá focar na utilização de inteligência artificial e na régua de automação, construindo estratégias que aproximem ainda mais o clube de seus sócios e torcedores. Entre as iniciativas estão a criação de um canal automatizado de WhatsApp, visando proporcionar um suporte em tempo real aos torcedores, instalação de um CRM e diversas outras ações.

— Esta parceria é mais uma ação voltada à digitalização do clube, que é um dos pilares do plano estratégico da gestão. Com o uso da tecnologia, teremos maior agilidade e eficácia em nossos canais de comunicação com os torcedores, promoveremos novas ativações e qualificaremos os benefícios que oferecemos aos nossos associados e torcedores — comenta Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.

— Estamos muito felizes por firmar mais uma parceria, agora com o Coritiba, uma equipe grande, tradicional e de muita história. Sabemos que a torcida é o principal patrimônio de um clube de futebol e nosso objetivo é contribuir para que o atendimento aos sócios seja potencializado ao máximo, com tecnologia, inovação, empatia e agilidade — afirma Henrique Borges, CEO da Somos Young.

Referência no mercado brasileiro, a Somos Young acumula trabalhos junto a outros grandes clubes do futebol brasileiro. No Cruzeiro, atua desde a transformação do clube em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), e já no primeiro ano participou do crescimento de 28 mil para 70 mil torcedores no quadro de sócios. Além do time mineiro, a empresa também já auxiliou outras duas SAFs: Vasco e Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo