Fluminense

Marcelo pede desculpa à torcida e garante: ‘uma hora a gente vai sair dessa situação’

Marcelo pediu desculpas ao torcedor depois de mais uma derrota no Brasileirão. - Foto: Photo by Wagner Meier/Getty Images

Marcelo foi o responsável por se pronunciar após a derrota, pelo Fluminense, na tentativa de acalmar a torcida e garantindo que as coisas irão melhorar.

Photo by Wagner Meier/Getty Images

Diante da derrota preocupante – a quinta consecutiva – do Fluminense para o Vitória, um adversário direto na briga do Z4, Marcelo foi um dos escolhidos para se pronunciar e dar satisfações ao torcedor que, mais uma vez, foi ao Maracanã com esperanças de melhoras na equipe.

Na primeira partida após a demissão de Fernando Diniz, Marcelo pede perdão aos torcedores, que não merecem a fase que estão vivendo com o Tricolor, mas também reforça que é necessário paciência. Com um tom até que envergonhado, pede mais paciência ainda para o torcedor.

Marcelo, um dos líderes do elenco, ainda fez questão de ‘tranquilizar’ e dizer que essa derrota não tem relação alguma com a saída de Diniz, é apenas uma sequência ruim de jogos, que já fala por si só.

SOBRE A SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

“Estamos tentando sair dessa situação o mais rápido possível, a gente está tentando, mas é bem difícil. A torcida tentou empurrar hoje, mas eu sei uma hora a gente vai conseguir sair, demora um pouco, mas uma hora a gente vai conseguir. A gente está fazendo o melhor que pode, treinando da melhor maneira, o que posso dizer é pedir desculpas ao torcedor.” – disse Marcelo, que ainda comentou sobre o impacto da saída do Diniz:

“A gente sabe que o futebol é assim, um amigo nosso saiu do nosso trabalho, mas a gente tem que estar com o Marcão, tem que estar com o Fluminense, porque se a gente ficar pensando isso nisso, será um problema. Mas eu acho que o time reagiu bem (a saída do Diniz), a derrota de hoje não tem nada a ver com isso, é uma sequência de derrotas, eu acho que essa sequência ruim de jogos que é o que fala”. – finalizou Marcelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo