Neste domingo (29), o Vitória vai receber o Athletico no Barradão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola as 18h30 (Brasília).
O Vitória está em ascensão, acumulando três resultados nos últimos cinco jogos e deixou a zona de rebaixamento após vencer o Fluminense no Maracanã no meio de semana. Já o Athletico não vive uma boa fase e não vence há quatro jogos, nos quais sofreu gols nos acréscimos em cada partida.
Para a partida, Carpini tem o retorno de Lucas Esteves, que cumpriu suspensão automática contra o Fluminense. Por outro lado, o zagueiro Camutanga, vai precisar passar por cirurgia no joelho e não volta mais nesta temporada. Ainda completam a lista de desfalques: Dudu, Iury Castilho, Everaldo e Bruno Uvini.
A tendência é que o Vitória seja escalado com: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
No lado do Furacão, o técnico interino Juca Antonello vai precisar quebrar a cabeça para montar a equipe. Nikão, com lesão na musculatura posterior da coxa direita, e Mastriani, preservado por desgaste muscular, não viajaram. Além deles, o goleiro Bento e o atacante Canobbio estão na Copa América.
A tendência é que o Athletico seja escalado com: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli (João Cruz); Julimar e Pablo.