Campeonato Brasileiro

Athletico x São Paulo: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Athletico encara o São Paulo (Arte: ENM)

Equipes sonham com o G4 do Brasileirão e buscam a vitória.

Arte: ENM

Na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico vai atuar na Ligga Arena, em Curitiba, e recebe o São Paulo. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília). As duas equipes buscam vencer para tentarem se aproximar do G4 do Brasileirão.

COMO CHEGA O ATHLETICO:

Depois de uma série ruim de resultados, o Athletico voltou a vencer na rodada passada do Campeonato Brasileiro, quando superou o Vitória, jogando em Salvador. O Furacão tem 22 pontos e ocupa a 5ª colocação da competição.

COMO CHEGA O SÃO PAULO:

O Tricolor Paulista venceu os seus últimos dois jogos e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o São Paulo vai em busca do resultado positivo. Atualmente a equipe tem a 6ª posição, com 21 pontos somados.

RETROSPECTO:

São 69 jogos entre os clubes na história e a vantagem é do São Paulo, que venceu 24 vezes. O Athletico soma 21 vitórias e ainda aconteceram 24 empates. No último jogo entre eles, no Brasileirão de 2023, o jogo terminou empatado por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Athletico x São Paulo – Campeonato Brasileiro – 14ª rodada

Local: Estádio Ligga Arena, Curitiba (PR)

Data e horário: 03/07/2024 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: TV Globo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Léo Linck; Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Gabriel, Zapelli e Julimar; Christian e Pablo. | Técnico: Juca Antonello.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleta, Alan Franco e Wellington; Alisson, Luiz Gustavo e Lucas Moura; Ferreirinha, Luciano e Calleri. | Técnico: Luis Zubeldía.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

Atuando em casa, o Athletico consegue mostrar uma força maior. No entanto, o time paranaense não tem estado numa fase tão boa quanto o São Paulo. O equilíbrio deve se manter no placar.

Palpite: Athletico 1×1 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo