Corinthians

Após derrota no Derby, Gustavo Henrique diz “O time precisa de mais coragem para jogar”

Apresentado, zagueiro Gustavo Henrique não esconde felicidade em acertar com o Corinthians: 'não pensei duas vezes'. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após o Derby, Gustavo Henrique falou que o time precisa de mais coragem para jogar

Divulgação/Corinthians

O Corinthians foi derrotado nesta segunda-feira (1) pelo Palmeiras no Allianz Parque em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, os gols palmeirenses no Derby foram marcados por Raphael Veiga e Vitor Reis. Com esse resultado o Timão termina a rodada na penúltima colocação e a crise tende a aumentar, inclusive com o técnico António Oliveira correndo risco de demissão.

Ao final do Derby, o zagueiro Gustavo Henrique analisou o atual momento do Corinthians:

“Acho que fizemos igual o primeiro tempo, sabíamos que seria difícil no começo. Mas soubemos sofrer juntos. Uma falta, na entrada da área, que desvia e entra no gol. Depois mais um gol e fica difícil. Pedir apoio do torcedor, momento complicado. Ficar quieto, trabalhar e temos certeza que quinta vamos dar resposta”

E foi enfático ao dizer que o time precisa de coragem para jogar:

“A gente precisa ter um pouco mais de coragem para jogar, conseguimos criar algumas jogadas, mas não tão claras. A gente quer definir logo de um lado e o adversário está fechado. Tem que ter mais coragem desde lá de trás para fazer os gols”

A próxima partida do Timão será na quinta-feira (4) ás 20h (de Brasília) em confronto direto contra o Vitória na Neo Química Arena pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo