Jon Jones deve enfrentar Stipe Miocic ainda neste ano pelo UFC, provavelmente em novembro. Os planos do campeão dos pesos-pesados indicavam que este poderia pensar em se aposentar após tal luta, mas agora parece que ‘Bones’ decidiu alterar tais pensamentos.
Ao responder pergunta de um seguidor nas redes sociais, Jones afirmou que pode não pensar em parar de lutar se conseguir superar Miocic, mas afirmou que tudo isso depender de como se sairá ao enfrentar o provável rival.
– Honestamente, é difícil dizer (se irá se aposentar). Irei basear (a decisão) na minha próxima performance. As opções estão ficando interessantes – disse o americano.
+ Siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram
E o ‘timing’ da postagem pode ter a ver com o último final de semana, mais especificamente com a vitória de Alex Poatan sobre Jiri Prochazka no UFC 303 e a já aventada possibilidade do brasileiro subir para o peso-pesado podem ter influído em tal declaração.
Em postagem recente, Jon Jones afirmou que teria interesse em se testar contra Poatan no futuro como forma de se testar contra o grande destaque de momento no octógono, ainda que muitos acreditem que tenha que, antes, passar pelo campeão interino da divisão, Tom Aspinall. E o brasileiro já assinalou que vê no futuro uma subida de peso, ainda que o Ultimate não queira isto no momento.