O autor do gol que deu a vitória ao Botafogo sobre o Cuiabá por 2 a 1, o lateral-direito Mateo Ponte valorizou o resultado que a equipe conquistou na Arena Pantanal. Durante o jogo, o Alvinegro teve que lutar, soube se defender e ser mais efetivo que seu adversário na frente do gol, além disso também conquistou três pontos importantes. Após a partida, o uruguaio concedeu entrevista ao canal “Sportv”.
– Sempre é complicado jogar aqui, sabemos da dificuldade que tem um jogo desse tamanho. Muito feliz pelo segundo gol por esse clube, sou muito agradecido. Agradeço também às pessoas que acreditam em mim. É jogo a jogo e buscar sempre aproveitar – afirmou o jogador.
Além do resultado, Ponte também ressaltou a ajuda que tem recebido de seu conterrâneo e titular da posição, Damián Suárez, que não jogou na partida por conta de estar suspenso por ter recebido o terceiro amarelo diante do Vasco.
– Ele me ajuda muito, antes do jogo eu estava falando com ele. Eu admiro um jogador que está sempre assim constantemente me ajudando a melhorar, a ser melhor a cada dia como jogador. Não tem essa briga de quem joga ou não joga, todos estão sempre dispostos a dar o melhor sempre – disse Mateo Ponte.
Após vencer o Cuiabá,na próxima rodada, o Botafogo irá receber o Atlético-MG, no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.