O Londrina, no Campeonato Brasileiro Série C, se prepara para enfrentar a equipe da Aparecidense. O time sulista está invicto há quatro jogos, mas para Rafael Longuine, referência da equipe, esse quesito não muda o pensamento do elenco alviceleste para a partida.
– Não muda nada nosso pensamento, nossa atitude tem que ser de um time competitivo e assertivo, um jogo importante pra gente procurar vencer fora de casa e cada vez mais chegar perto dos primeiros colocados – disse Longuine.
Na classificação da Série C, o Londrina ocupa a 8ª posição com 17 pontos, sendo quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Por sua vez, a Aparecidense ocupa o 15º lugar, com 10 pontos, duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Apesar da diferença de posição na tabela, Rafael Longuine falou da dificuldade no jogo.
– Jogo difícil, sabemos da dificuldade da partida, mas ao mesmo tempo sabemos também das condições que temos de jogar bem, de se impor para conquistar nosso objetivo que é a vitória. Nosso objetivo principal é fazer um grande jogo, ser um time competitivo e organizado e, consequentemente, buscar a nossa vitória – explicou.
O Londrina enfrenta a Aparecidense neste sábado (6), às 19h30 (de Brasília), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em Goiânia. A partida é válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro Série C.