Savarino voltou ao time do Botafogo na vitória neste domingo no Nilton Santos, contra o Atlético Mineiro, seu ex-clube por 3 a 0. Ele chegou ontem ao Rio de Janeiro e se juntou ao resto do time na concentração, na partida o venezuelano entrou e marcou um golaço que decretou o triunfo Alvinegro. Em entrevista após a partida ao canal “SporTV”.
– Agradecer a Deus primeiramente por tudo que vivi com minha seleção, foi muito bom. Voltei, o treinador me ligou e queria eu aqui concentrado com o time. Estou muito feliz de entrar e contribuir com a equipe, que é o mais importante. A vitória foi muito importante, contra um rival muito forte – afirmou Savarino.
– Foi um bom gol, já tinha muito espaço para poder jogar. Ficamos com a vitória, que é o mais importante – concluiu.
Savarino estava com a seleção venezuelana, mas saiu como um dos vilões da eliminação da Venezuela nas quartas de final da Copa América, ao perder um dos pênaltis diante do Canadá na disputa de penalidades.
Com o resultado, o Botafogo de Savarino retorna a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, estando apenas um pontos atrás do líder da competição. Na próxima rodada, o Alvinegro viajará até Salvador, onde irá enfrentar o Vitória, na próxima quinta-feira, no Barradão, às 21h30.