Flamengo

Com ‘mãozinha’ de Neneca, Fla cumpre pedido de Dome: passar ileso contra o CAP

(Foto: Divulgação)

Após o empate em 2 a 2 com o Inter, no último fim de semana, o treinador Domènec Torrent afirmou que era de suma importância não tomar tantos gols, especialmente nos mata-matas. Três dias depois, com uma ‘mãozinha’ do goleiro Hugo Neneca, que pegou até pênalti, o time cumpriu o pedido do técnio do Flamengo.

O Fla sofreu bastante, é verdade, mas terminou a partida com Renê, Léo Pereira e Noga, que não vinham jogando, além de Gustavo Henrique, que entou para ajudar a “fechar a casinha”. Com o resultado, “basta” não sofrer gols na próxima quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, para avançar na competição. Antes, porém, recebe o São Paulo, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, no próximo domingo.

-Temos a sorte de ter quatro goleiros que, quando precisamos, são excelentes. O mais importante é estar focado no próximo jogo. Temos Brasileiro, temos libertadores, temos Copa do Brasil, temos muitos jogos. É pouco a pouco- afirmou Dome após a vitória contra o Athletico-PR.

Elogios do concorrente

Durante a partida, Diego Alves mostrou entusiasmo com as defesas de Hugo Neneca, especialmente no pênalti cobrado por Walter. Após a partida, o camisa 1 postou uma foto com o colega de posição e disse:

— Parabéns pelo primeiro pênalti defendido no profissional. O primeiro de muitos! – comentou Diego Alves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo