Futebol

Emerson Barbosa vive bom momento com o Tombense e comenta fase: ‘Evoluindo bastante’

Emerson Barbosa em ação (Foto: Arquivo pessoal)

Apesar da boa fase, zagueiro afirma que ainda não está contente e que sabe que pode melhorar

Foto: Arquivo pessoal

Zagueiro do Tombense, Emerson Barbosa vive boa fase com a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem muitas oportunidades na temporada passada, Emerson se ateve ao aprendizado, mas em 2024 as viu surgir e tem feito bons jogos.

– Eu estou muito feliz com o momento que eu estou vivendo. Graças a Deus, agradeço muito a Ele pela oportunidade que me deu. Ano passado, eu vivi um ano de aprendizado – afirmou o jogador, antes de completar:

– Não tive muitas oportunidades, mas segui trabalhando. Segui focado, sabendo que quando eu tivesse essa oportunidade eu tinha que estar preparado. E assim aconteceu. Esse ano eu tive, e fui bem, graças a Deus. Consegui fazer bons jogos e tenho ajudado a minha equipe.

Na temporada, Emerson tem chamado atenção por seus bons números individuais. Com precisão em 84% dos passes, além de acertar 82% de ações com a bola e vencer 67% das disputas de bola, o zagueiro tem contribuído no bom desempenho do Tombense na competição.

– Esse momento que eu tenho vivido dentro da Série C tem sido um momento muito bom. Eu tenho evoluído bastante, estou conseguindo ajudar a minha equipe defensivamente. Tenho chegado bastante ofensivamente. Esse é um ponto que tem me ajudado muito também. Ainda não estou contente – pontuou, completando:

– Eu sei que eu ainda posso melhorar mais e eu vou seguir buscando sempre evoluir dentro do clube. Agradeço aos profissionais daqui que vêm me ajudando, nutricionista, fisiologia, preparação física… Todos eles vêm me dando suporte e eu tento extrair o máximo para sempre está na minha melhor versão dentro de campo.

O Tombense volta a campo contra o ABC-RN, na segunda-feira (15), às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida vai acontecer no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo