Copa do Brasil

Juventude x Internacional: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Juventude tenta segurar vantagem contra o Inter (Arte: ENM)

Como mandante, Papo quer administrar vantagem que construiu no primeiro jogo da Copa do Brasil.

Arte: ENM

No jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Juventude vai receber o Internacional, neste sábado (13), às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Depois da vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Juventude joga pelo empate para avançar. Já o Inter terá que fazer dois gols de diferença para ficar com a vaga.

COMO CHEGA O JUVENTUDE:

A sequência recente do Papo vem de duas vitórias justamente contra os principais adversários gaúchos (Grêmio e Internacional). A equipe do técnico Roger Machado vai usar o mando de campo para tentar avançar diante do Colorado e chegar às oitavas da Copa do Brasil.

COMO CHEGA O INTERNACIONAL:

A fase do Internacional é bastante negativa e isso resultou na demissão do técnico Eduardo Coudet. O Inter não venceu em seus últimos cinco jogos, acumulando três derrotas e dois empates. A equipe vai precisar se superar para passar adiante na eliminatória com o Juventude.

RETROSPECTO:

No retrospecto geral são 146 jogos e o Internacional tem a vantagem, tendo vencido 76 vezes. O Juventude já venceu 33 jogos e outros 37 terminaram empatados. Na última partida entre eles, o time de Caxias do Sul venceu por 2 a 1, no Beira-Rio, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil deste ano.

FICHA TÉCNICA

Juventude x Internacional – Copa do Brasil – terceira fase – 2º jogo

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)

Data e horário: 13/07/2024 (sábado), às 16h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Gabriel; João Lucas, Abner, Sam e Ruschel; Jadson, Caíque, Lucas Barbosa e Jean Carlos; Erick Farias e Gilberto. | Técnico: Roger Machado.

Internacional: Anthoni; Bustos, Mercado, Vitão e Robert Renan; Fernando, Bruno Henrique, Wesley e Alan Patrick; Wanderson e Valencia. | Técnico: Pablo Fernández.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

Jogando em casa, o Juventude deve conseguir administrar o resultado diante do Internacional, que não vem em fase boa. Acredito que o Ju avance de fase com um empate neste segundo jogo da Copa do Brasil.

Palpite: Juventude 1×1 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo