Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence Atlético-GO no Allianz Parque pelo Brasileirão

Flaco López durante come do primeiro gol do Verdão na Partida. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

O Verdão venceu o Dragão por 3 a 1, e se aproximou da liderança

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Atlético-GO na noite desta quinta-feira(11), por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López, Raphael Veiga e Alix Vinicius(GC), Shaylon descontou para o Dragão.

1º Tempo

O Palmeiras abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, Gustavo Gómez acertou um lindo lançamento para Flaco López, o centroavante matou no peito e tocou na saída do goleiro adversário.

A Atlético-GO chegou ao empate logo em seguida, aos 08′, Shaylon recebeu na intermediária e acertou um lindo chute, a bola entrou no ângulo esquerdo, sem chance alguma para o goleiro Weverton.

O Verdão teve outra grande oportunidade somente aos 43′, o goleiro Ronaldo chutou a bola em cima de Flaco López, ela acabou sobrando para Rony que ao invés de finalizar tentou ajustar o corpo, o que permitiu a chegada do zagueiro Marcão.

Aos 48′, Estevão recebeu passe em velocidade de Flaco López, ganhou do zagueiro, ficou cara a cara com o goleiro, mas tirou muito na finalização e a bola acabou indo na rede pelo lado de fora.

2º Tempo

O Palmeiras começou a segunda etapa pressionando a equipe do Atlético-GO. O Verdão chegou ao segundo gol aos 06′, Estevão fez ótimas jogada pela direita e achou Raphael Veiga dentro da área, o camisa 23 girou e finalizou sem chances para o goleiro Ronaldo.

O terceiro gol veio logo em seguida, aos 07′, Gabriel Menino roubou a bola no campo do adversário e entregou para Rony, o camisa 10 achou Estevão no meio dos zagueiro, a Cria da Acadêmia finalizou para uma boa defesa de Ronaldo, mas no bate-rebate o zagueiro do Dragão acabou marcando contra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo